/ Academia Baiana De Educação

Vila de Natal de Salvador abre novas vagas para visitas. Veja como agendar

Mais de 150 mil agendamentos já foram feitos desde o dia 23 de novembro, quando a iluminação foi inaugurada

A Prefeitura de Salvador abriu novas datas para agendamento de visitas à Vila de Natal, no Campo Grande. O agendamento pode ser feito no site do evento. É possível escolher uma das sessões disponíveis até o dia 6 de janeiro.

De segunda a quinta-feira e aos domingos, são quatro sessões (18h, 19h, 20h e 21h). Já na sexta-feira e no sábado, os visitantes contam ainda com mais um horário, às 22h.

Inaugurada no dia 23 de novembro, a decoração natalina da praça do Campo Grande tem como tema Luz para Recomeçar e conta com homenagens a vítimas da Covid-19. Já foram registradas no site cerca de 150 mil agendamentos.

A visitação dura 50 minutos. Pessoas com deficiência não precisam de agendamento e têm direito a dois acompanhantes. Crianças com menos de 12 anos também não precisam de cadastro.

Após o agendamento, é gerado um QR Code que pode ser apresentado no local em formato digital ou impresso. Além disso, é exigida, no local, a comprovação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas a partir de 18 anos.

Fonte g1 Bahia